Termos & Condições

Formas de envio

A Not Bee dispõe da utilização do serviço postal dos Correios do Brasil, portanto você poderá rastrear sua encomenda desde sua postagem até a entrega. Todas as encomendas enviadas possui seguro contra furtos e extravio. Enviamos nossos produtos para todo o Brasil. Sempre procuramos o método de entrega que seja mais seguro e que ofereça o menor tempo de entrega.

Prazos e Valores

Após a confirmação do pagamento o prazo de preparo para envio é de 1 a 3 dias úteis. O prazo para entrega irá variar de acordo com o seu CEP e a forma de envio dos Correios contratado, por exemplo PAC ou Sedex. Para cotar o valor e o prazo de entrega para sua região basta clicar em qualquer produto e no Carrinho de Compras, digitar seu Cep no campo informado. Após digitar o cep clique em calcular. Todos os produtos são pronta entrega. O valor final do frete a ser pago será informado na tela Resumo de seu Carrinho de Compras. O prazo de entrega é uma estimativa e não uma data concreta. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega. Como faço para acompanhar meu pedido?

Você também pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios com o código de rastreio que é enviado para o seu e-mail. Ao ser informado da data de entrega do seu pedido é importante que você ou uma pessoa de sua confiança esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

Obs: Havendo devolução da encomenda caso o endereço esteja incompleto, insuficiente, incorreto ou após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, a mercadoria será retornada para a Not Bee e um novo envio será feito após o contato do cliente. Caso aconteça esse tipo de situação com você entraremos em contato para informar. Atrasos

A Not Bee isenta-se de pagamentos de indenizações, multas, lucros cessantes e outros, devido atraso na entrega de qualquer que seja o produto adquirido. O atraso pode ser reclamado junto aos Correios podendo o comprador ser restituído do valor pago para o transporte caso a empresa transportadora não cumpra com o prazo contratado. O prazo de entrega não é negociável e está sujeito a atrasos. O mesmo deverá ser aceito pelo cliente ao efetuar o pedido e poderá vir a ser modificado caso imprevistos venham a acontecer, como atrasos por parte de fornecimento do mesmo, tempo de permanência do produto sob retenção de fiscalização, greve da empresa transportadora e/ou outros imprevisto de força maior. O prazo de entrega é uma estimativa e não uma data concreta. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega.